Projeto 2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu primeiro projeto para 2013 é a reforma da minha sala. Na verdade, a minha sala mudará de lugar. Ela ficará no cômodo que antes era o quarto dos meus pais. Atualmente este cômodo é o "quarto da bagunça", onde encontram-se caixas vazias, cadeiras da minha antiga mesa de jantar, aparelho de som que eu não uso mais, enfim, tudo o que deve ser destralhado está ali. Com o andamento do projeto, eu vou me forçar a me livrar destas coisas que não têm mais utilidade.
Estou pensando em algumas cores para pintar as paredes, mas tenho certeza que será de um tom de cinza. Acredito que esta cor dá um certo charme e traz a sensação de conforto.

Pensei em um tom assim:

                                                                       Fonte Madebygirl

Já que a minha sala não é grande vou comprar apenas um sofá. Gostaria de um com três lugares, mas veremos no dia da escolha! Eu amei estes dois modelos abaixo. O bom da parede cinza é que qualquer cor fica bonito nos móveis, mas com o branco fica muito charmoso.



 Fonte Lederhaus 

Como o espaço é pequeno, ele não deve ficar cheio de informações, então a ideia é investir nos pequenos detalhes da decoração.

Fonte Casa


Achei incrível esta cesta feita com correntes de bicicleta!
Fonte Pinterest


Espero conseguir aos poucos ter o meu cantinho para descanso e lazer. Afinal, não posso apenas viver no meu quarto, eu tenho mais cômodos que merecem a minha atenção.



4 comentários:

  1. Queria muito vender meu conjunto de sofá para comprar só um de canto. Assim ficaria com mais espaço na sala que é pequena, mas isso vai ter que esperar. Por enquanto estou destralhando o que posso para ter mais espaço e me desfazer de coisas que só ocupam espaço. O sofá branco é lindo!
    Beijos,
    Josy Santos
    http://muraldebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nesse mês pretendo ir olhar os sofás, gostaria muito de encontrar um como este branco, achei lindo!

    Realmente de tempos em tempos temos que destralhar, sempre guardamos coisas inúteis ou que pensamos "um dia precisarei disso". Se não precisamos agora, dificilmente vamos precisar amanhã. Então: destralhe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá gata!! Td bem?

    Nossa que legal seus planos .. vai ficar muito bom!! adoro assuntinho de decor!! seu blog é uma graça , já estou seguindo, vi lá no grupo MS!! te convido p/ conhecer o meu tbm?

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem!
    Obrigada pelo elogio!

    Vou conhecer teu blog sim, pode deixar!

    Espero que goste dos próximos posts (:

    Beijos!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!