Ano Novo, recomeço também!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

             No estágio em que me encontro, as demandas no verão são pouquíssimas. O tédio é tremendo! Então comecei a pesquisar sites,blogs, encontrar o que fazer. Não gosto de perder tempo, então tento fazer o melhor possível para que isso não aconteça. Pesquisa vai pesquisa vem, encontrei dois blogs que fiquei extremamente viciada! O  Morando Sozinha e o Vida Organizada. Ambos nos dão dicas poderosas que podem fazer (e muita) diferença nas nossas vidas. Sempre fui uma pessoa com muita intenção de organização, sim intenção, porque eu realmente não conseguia colocar na prática o que eu imaginava, a energia e a empolgação sempre iam embora logo.
                     Como eu moro sozinha desde os 18 anos, as dicas estão realmente me salvando! Não sei ser uma dona de casa e também acho que nunca serei, mas sei que posso ser uma mulher organizada e comprometida e é isso o que estou buscando: comprometimento comigo mesma.
               Espero que eu consiga passar para você leitor o que eu estou conseguindo tirar de mais proveitoso destas grandes mulheres que conheci (pelo menos virtualmente).



4 comentários:

  1. Aos poucos você vai colocando sua vida em ordem. Não é impossível ser organizada, mas como Thais sempre diz: "não é algo que acontece da noite para o dia". É todos os dias. Sucesso em seu blog.
    Beijos,
    Josy Santos
    @MuraldaJosy
    http://muraldebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Josy. Pequenas atitudes são fundamentais para que posssamos chegar no resultado esperado!

      Muito obrigada!

      Beijos.

      Excluir
  2. Francine, parabéns pelo seu blog. Eu entendo muito bem esse tédio do qual você fala. Em parte, foi por isso que eu fiz um blog para mim também.
    Boa sorte e que venham mais postagens!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juliana!
      O início do blog é fundamental para o meu comprometimento.

      Cuidarei dele com carinho!

      Beijos.

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!