Organizando as contas

sábado, 2 de março de 2013


Sabe quando tu precisa urgentemente de um comprovante de pagamento e quando tu vai procurá-lo, te depara com uma pilha de papéis?
Então, hora de acabar com isso!
Uma das minhas tarefas do meu caderno da organização era encontrar um local para as minhas contas. Comprei uma pastinha com 12 divisórias, uma para cada mês. Assim, tenho um controle do que já foi pago, e caso eu precise de alguma conta já paga, sei onde encontrá-la.

A pastinha veio com aqueles marcadores, mas eu não gosto muito deles porque eles caem muito fácil. A solução que encontrei foi a de utilizar post-it.


Usei apenas dois marcadores para poder medir o tamanho, eu colei a parte adesiva do post-it no marcador e recortei.



Enquanto um secava (eu esperei um tempo para que a tinta da caneta não manchasse), eu fazia o outro. Quando os dois ficaram prontos, eu coloquei o primeiro que tinha feito na pastinha e deixei livre um dos marcadores, começando tudo de novo até chegar ao mês de dezembro.


Espero que tenham gostado!
Vocês fazem algum tipo de organização com suas contas?

Um ótimo ano de organização com as finanças!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!