Too Much To Ask - Avril Lavigne

quinta-feira, 14 de março de 2013

Hoje, o som de quarta saiu atrasado! Me desculpem, mas ainda estou em fase de adaptação com o Woody, então boa parte do tempo que eu tinha só para mim, agora é dividido com ele (e estou adorando!).

Eu gostava muito da Avril Lavigne, principalmente das músicas dos primeiros álbuns. Até acho algumas músicas de agora aceitáveis para escutar, mas para mim, ela não é mais a mesma (como todos nós temos o direito de mudar e constantemente), mas eu adoro escutar as músicas antigas, sempre coloco na minha play list e vou para longe nos meus pensamentos.

Eu fui no show de Porto Alegre em 2005 no Gigantinho, sim, eu tinha apenas 12 anos, mas lembro de cada detalhe e o show foi muito bom (:

Então para matar a saudade, um pouco de Avril Lavigne! A Avril das antigas com Too Much To Ask.


Conhecem essa música? Ela faz parte do álbum Let Go e é uma das minhas preferidas!

Obs: Não sei o que aconteceu, mas não consegui compartilhar o vídeo pelo Youtube. Então, baixei.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!