O Hobbit - Uma Jornada Inesperada

domingo, 8 de dezembro de 2013

Para quem está por dentro do assunto, sabe que na quinta-feira (12/12) acontece a pré-estreia do filme O Hobbit - A Desolação de Smaug, o segundo filme da trilogia de O Hobbit.

Semana passada comprei meu ingresso para a sessão da 00h01, então nada mais apropriado rever o primeiro filme e aguardar os poucos dias que ainda faltam para a segunda parte!

Eu sou fã de Senhor dos Anéis e não perderia por nada a nova trilogia, que é sobre a aventura de Bilbo Bolseiro (tio de Frodo), na busca do lar do anões que foi tomado por um dragão. O Mago Gandalf procura por Bilbo e propõe a participação dele em uma aventura, mas hobbits gostam do conforto de suas casas e não apreciam sair de suas terras, ficar longe de casa é algo inimaginável. Porém, Galdalf leva os anões, um a um, a encontrarem o caminho até Bilbo, até que 13 anões, Gandalf e Bilbo se reúnem e discutem a missão.


As imagens, a história, tudo é simplesmente perfeito! Não posso comparar ao livro, pois não terminei de ler. Mas notei que o filme é extremamente detalhista e longo, passagens extremamente rápidas no livro, se prolongam no filme. Para quem é fã, isso não é um problema!


Hoje o dia pede piscina, sorvete e água fresca (aqui no sul, pelo menos, está fazendo MUITO calor), mas para que não tem uma piscina (como eu), optei por assistir um filme com um ventilador colado em mim e muita água gelada!

Não entrei em detalhes do filme, porque realmente gostaria que quem não assistiu, assistisse. Vale muito a pena, desde as músicas compostas até os mínimos detalhes e se eu começasse a escrever muito, não pararia tão cedo e já contaria a história de todo o Senhor dos Anéis e mais um pouco. hahaha

Para quem quiser entrar no clima e conhecer um pouco mais antes de assistir, sugiro que acessem o site da Warner, e claro, para quem é fã, só em abrir o site e escutar AQUELA música, já bate uma emoção, vale a pena o acesso!  



Até a próxima indicação!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!