Minhas corujinhas

sábado, 23 de março de 2013

Eu sou apaixonada por corujas. Não é muito fácil encontrar produtos que tenham corujas, mas como elas estão em alta, tenho a sorte de encontrar um mais bonito que o outro!


O copo e o marcador são da Uatt?, certa vez eu estava passando em um dos prédios da universidade que estudo e me deparei com eles, foi amor a primeira vista! O copo pode ser usado tanto para líquido gelado quanto para quente, a capacidade dele é de 400 ml. O marcador de página é um imã (isso mesmo!) ele fica muito bonito no livro e é muito prático. Na embalem vieram dois, mas um eu dei de presente para a minha prima Gabriela, do Café com a Raposa
A agenda é da Redoma. Demorei muito para comprar minha agenda de 2013, nenhuma me chamava a atenção, sabe? Eu sei que agendas servem para a praticidade, mas eu vou usá-la durante um ano inteiro, então no mínimo, eu devo gostar dela. Ainda bem que esperei, agora as corujinhas estão sempre comigo! (:

Outro produto que me apaixonei e não pude me ver sem ele foi o porta caderno. Vi minha colega usando e perguntei onde ela tinha comprado e adivinhem? A mãe dela faz!
Gostei muito do trabalho e encomendei um. Na mesma semana, eu o recebi  


Agora estudar ficou muito mais inspirador (:

Gostaram?



14 comentários:

  1. muito lindosssss <3 Corujinhas são tão fofas e essas estampas estão lindas! Adorei!
    beijos!
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São fofas mesmo, né?
    Que bom que tu gostou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, adoro corujinhas!
    Essa lojinha Uatt? tem umas coisas bem legais (:

    Beijos,

    Mari

    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  4. anw, sou louca por corujas, elas são tão fofas *o*
    beijos <3

    To seguindo seu blog! Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  5. Eu descobri a pouco tempo a loja Mari, mas já me apaixonei! Muitas coisas lindas (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. São, né Aline? *-*

    Muito obrigada, seja bem vinda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse marcador de páginas também é da Uatt? Preciso de um desse urgente. Achei muito lindo, hihi. *-*

    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É sim da Uatt? Beatriz! Apaixonantes, não?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito fofo, mas adorei o porta caderno. *-*

    Estou seguindo seu blog.

    Beijinhos
    Blog Seis de Outubro/

    ResponderExcluir
  10. Bah, quando eu vi o porta caderno com a minha colega, eu fiquei louca!

    Queria saber onde vendia para eu poder comprar um. Sorte dela ter uma mãe tão talentosa!

    Beijos e muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Muito amor, corujas são tão lindas, vou ver se na uatt daqui tem o copo! <33

    ResponderExcluir
  12. Depois me conta se encontrou! (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, eu sou "louca" por corujinhas, me apresente a mãe dessa menina!!!!!
    Deixe um contato, beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ka! Segue o e-mail dela: ecasado@pop.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!