Seriados - White Collar

domingo, 24 de março de 2013

White Collar teve a sua estréia em 2009. É uma série de ação e drama, onde um famoso oportunista é capturado pelo FBI, mas no fim das contas ele é quem começa a ajudar a equipe a desvendar os crimes, tornando-se um consultor.
Neal Caffrey (Matt Bomer ) é um artista nato, ele consegue falsificar qualquer obra de arte. Sempre conseguiu fugir do FBI, e apenas uma pessoa conseguiu capturá-lo: Peter Burke (Tim DeKay).
Além dos crimes, sempre há uma história envolvendo a vida de Neal, Peter também começa a se envolver e no decorrer das temporadas, eles acabam se tornando verdadeiros amigos. Neal não é uma pessoa ruim e nunca machucaria alguém, apenas teve que sobreviver sozinho, pois não tinha família e usou o seu dom para o lado do crime.
Vários outros personagens aparecem na série e continuam em todas as quatro temporadas. Mozzie (Willie Garson), grande amigo de Neal e ao decorrer da série acaba conquistando a todos. Elizabeth (Tiffani Thiessen), esposa de Peter, sem ela a série ficaria monótona. Jones (Sharif Atkins) e Diana (Marsha Thomason) da equipe do FBI, são verdadeiros agentes e sempre estão do lado de Peter e Neal. E Sara (Hilarie Burton), que também faz grande parte do elenco, sem ela a vida de Neal não teria mudado.


A quarta temporada terminou este mês, mas a quinta já está confirmada! Uhuuu

Teve um tempo que parei de assistir e acumulei alguns episódios, mas quando uma série é iniciada, só se ela é realmente ruim para parar de acompanhar. As vezes é bom dar um tempo, mas é essencial saber o que vai acontecer, principalmente em uma série de ação.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!