Indicação de tag

sábado, 9 de março de 2013

Oi pessoal!

Hoje eu vi que fui indicada na tag do blog!
Quem me indicou para responder as perguntas foi a Gabriela Belo.
Muito obrigada pela indicação! (:

Funciona assim:
As blogueiras que receberem o selinho terão que responder 11 perguntinhas, e depois, enviar o selinho para 10 blogs que vocês recomendam para que as donas/donos respondam novas 11 perguntinhas feitas por você. Lembrando que não podem ser blogs com mais de 800 seguidores, o objetivo do selinho é a divulgação de blogs!

Bom, então vamos as perguntas!


1- Por que decidiu criar um blog?
Queria ter algo feito por mim, que eu pudesse me expressar e que fosse um comprometimento comigo mesma. Agora, vi que muitas pessoas gostam do blog e isso me motiva cada vez mais!

2- De onde surgiu a ideia do nome?
Como eu adoro jogar o The Sims, achei muito bacana a ideia de usar o Vida Jovem Adulta, pois esta é uma etapa de vida de um Sim, e é exatamente nela que me encontro!


3- Há quanto tempo tem seu blog?
Um mês e dezenove dias.


4- Qual sonho você quer realizar?
São tantos! Mas um grande, é o de concluir a minha graduação em Relações Públicas no segundo semestre de 2014. <3


5- Quais são seus livros e filmes preferidos?
AMO os livros do Percy Jackson! Filmes...depende muito do momento, mas a trilogia do Senhor dos Anéis é maravilhosa em qualquer hora!

6- Da onde tira suas inspirações para o blog?
Tiro do dia a dia. Sou muito observadora, então quando uma ideia vem na minha cabeça, já anoto para montar um post ou bolar um novo projeto.


7- O que faz no seu tempo livre?
Leio MUITO! Também gosto de assistir séries, olhar outros blogs e tirar fotos!


8- Quem são seus ídolos?
Desde muuuito tempo (2003) sou fã da banda Simple Plan. Além das músicas, eles fazem parte de muitos projetos e ajudam muitas pessoas. Me sinto orgulhosa de ter ídolos assim (:


9- Do que mais gosta de falar no seu blog?
Gosto de falar de muitas coisas. Sobre os livros que li, sobre as séries que assisti, sobre organização, inspiração, gosto de falar de tudo isso!


10- Uma citação que te marcou.
"Parte do problema, Mitch, é que todo mundo tem muita pressa. As pessoas não encontraram sentido na vida, por isso correm o tempo todo procurando-o." Trecho do livro A Última Grande Lição de Mitch Albom.


11- Deixe um recado pros(as) blogueiros (as) iniciantes:

Não deixe de fazer um blog por medo ou receio que não o leiam. Faça acima de tudo, por ti mesmo. Seja tu mesmo, não se molde apenas por aparência. Tenho certeza que assim, terás o incentivo de leitores e conquistará muitas alegrias! (:

Como eu ainda não sigo muitos blogs, indico os que mais acesso dentro das regras!

Blogs Indicados:
187 tons de frio
Café com a Raposa
Champagne Supernova
Open Books
Romances da Bruna

Perguntas que devem ser respondidas:
1- Por que decidiu criar um blog?
2- De onde surgiu a ideia do nome?
3- Há quanto tempo tem teu blog?
4- Quais são as coisas mais importantes na tua vida?
5- Uma lição aprendida.
6- Não pode viver sem...?
7- Gosta de animais? Tem algum? 
8- Algo que tu faça todos os dias que te faz feliz.
9- Pode indicar algum livro? Qual?
10- Algum projeto está em andamento? Como ele é?
11- Motive os blogueiros novos! Deixe o teu incentivo! (:

Ah, e não esqueçam: avisem os donos dos blogs que eles foram "taguiados" para as perguntinhas!

Um bom final de semana para todos!



2 comentários:

  1. respondi sua tag! obrigada por me linkar, viu? seu blog é lindo

    beijos

    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Capaz!

    Obrigada por responder e volte sempre para ler meus posts hehe

    Beijos! (:

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!