Dica da Semana #5

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pessoal, semana que vem já é Natal! Tempo de gratidão, reunião familiar e troca de presentes.
Infelizmente, a realidade de muitas pessoas está bem distante desta. 

Então, se você pode fazer uma doação, agora é uma boa hora. Separe brinquedos antigos (mas em bom estado) e doe para alguma comunidade, ou até mesmo deposite eles em locais que estão recebendo doações.

Quando eu era criança, eu não dava muita bola para o real significado do Natal, eu queria era o presente do Papai Noel por ter me comportado bem o ano inteiro. Acho que todas as crianças esperam isso. Faça uma criança feliz, doe. Acredite, não existe maior presente do que este sentimento, o de alegria! (:

Se essas opções não são possíveis para você, mas mesmo assim ainda quer ajudar, dê uma passada nos Correios da sua cidade e retire uma carta escrita por crianças para o Papai Noel (mas apenas se realmente puder realizar o pedido) e torne-se o Papai ou Mamão Noel de uma criança nesse Natal!

Para conhecer mais a campanha Papai Noel dos Correios, acesse o site aqui.


Todos merecemos a felicidade e podemos compartilha-la sempre!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!