Seriados - Gossip Girl

sábado, 6 de abril de 2013

Vi todas as temporadas de Gossip Girl. Já digo que todo episódio é um baita drama, sempre surge um problema. Quando tudo está bem, algo é desenterrado da vida de algum personagem.
Tudo começa com a volta de Serena van der Woodsen para o Upper East Side. Blair Waldorf e Serena são melhores amigas, mas sempre estão em conflito. Nate Archibald é o atual namorado de Blair na primeira temporada, mas Blair descobre que Nate ficou com Serena antes de ir embora. (dramas e mais dramas!)
Um personagem muito importante na série é o Dan Humphrey, ele é o único que não faz parte da elite de Manhattan e é apaixonado por Serena, porém ela não sabe disso. Como Blair fica desolada por descobrir a traição, ela acaba se entregando para Chuck Bass (o cara mais cretino da série, pelo menos nas primeiras temporadas), melhor amigo de Nate.
Os pais deles aparecem muito na série e também são peças chaves.
A série gira em torno de um blog, onde alguém posta coisas sobre este pessoal. Ninguém sabe quem é a pessoa do blog e o porque de tudo ser feito, já que a única intenção do blog é atrapalhar a vida do pessoal.
Apenas no último episódio "a garota do blog" é revelada.

A série tem seis temporadas, para quem quer um drama, a série é perfeita. Eu confesso que gostei mais das temporadas finais, com eles mais maduros (:

Já assistiram a série? Gostaram?
Comente!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!