Seriados - Lie to Me

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lie to Me conquistou o meu interesse!


Comecei a assistir a pouco tempo e já estou no final da segunda temporada. Infelizmente, ela possuí apenas três. (Uma pena!)
A série estreou em 2009, tendo como personagem principal o Dr. Cal Lightman (interpretado pelo ator Tim Roth). Cal tem uma empresa onde o trabalho consiste em ler a linguagem corporal e as micros expressões faciais. Ele estudou durante 20 anos para conseguir ser o melhor da área, e logo no primeiro episódio, ele encontra -vulgo investiga- Ria Torres (interpretada por Monica Raymund) que simplesmente nasceu com o dom que ele obteve com muitos anos de estudo. Junto com a sua equipe, desvendam fraudes, ajudam a prefeitura e o FBI.
Em cada episódio, uma nova história. Dentro dessas histórias, a vida dos personagens serão mostradas aos poucos.

Tenho certeza que vocês vão amar os personagens assim como eu!
Além de ser uma série incrível e totalmente diferente de qualquer uma que eu já tenha visto, a música tema é simplesmente viciante!

Encontrei um vídeo com a música, onde mostram partes da série e podem dar uma base de como a leitura corporal funciona.

A música é de Ryan Star e se chama "Brand New Day".


Espero que vocês assistam e deixem suas opiniões! (:

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!