Volta às aulas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Muitos estudantes começam na segunda feira o ano letivo e muitos outros já começaram.
Para quem deixou às compras do material escolar para a última hora e a organização da rotina, não se apavore! Ainda há tempo para fazer tudo isso.

Um local que deve estar preparado é o de estudo, temos que ter um lugar onde possamos estudar com conforto e sem distrações. Uma dica é que este lugar não tenha computadores ou outros instrumentos digitais que possam tirar a sua atenção. Sua mente deve se acostumar que aquele local é para estudos e o foco deve ser este. Com o costume, isso não se tornará uma atividade chata e entediante. Organizar um local e disponibilizar um tempo para os estudos em um lugar apropriado é fundamental para a concentração e os resultados serão bons, pode acreditar!

Fonte Pinterest

Em relação ao material muitas lojas estão fazendo promoções, aqui em Porto Alegre a 22ª Feira do Material Escolar começou no dia 24 de janeiro e encerra no dia 3 de marçoComo minhas aulas começam só no dia 4 de março, vou comprar os materiais apenas na última semana de fevereiro (prometo que posto sobre eles!).
A compra do material é a melhor parte, eu amooo! Mesmo que agora eu use bem menos caderno e a minha universidade sempre nos dá um caderno no ano, eu amo comprar coisas novas para o novo ano letivo!

Voltar a rotina para muitas pessoas é um pouco complicado, por isso é melhor uma semana antes retomar pelo menos o comprometimento com algumas atividades, como acordar mais cedo, organizar a roupa para o outro dia, montar um cardápio de alimentação, enfim, acostumar-se com a rotina e as atividades que estão voltando.

Espero que todos tenham um ótimo ano letivo com muitas alegrias e conquistas!


E vocês, já fizeram às compras? O que compraram?

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!