Seriados - Once Upon a Time

domingo, 17 de março de 2013

Once Upon a Time era uma série que eu não tinha interesse algum para assistir. Histórias de contos de fadas adaptadas na vida real, sério mesmo? Maaas como eu poderia falar de algo, sem ao menos ter um argumento? Não posso sair julgando sem pelo menos tentar assistir. Então fiz isso, baixei toda a primeira temporada e adivinhem? AMEI!
A série é totalmente envolvente e a ideia de criá-la foi muito boa! Não era nada do que eu pensava que seria, ela é demais!


Quando a Branca de Neve vai casar com o Príncipe Encantado, a Rainha Má chega e anuncia que em breve, a felicidade não existirá para mais ninguém e que uma maldição será lançada em todos.
Preocupados, buscam uma solução para que isso não ocorra, porém a solução encontrada foi a de que apenas uma pessoa sairia livre da maldição. Branca de Neve engravida e no dia em que a criança nasce, a maldição acontece. A criança é a única que pode salvar à todos e por isso foi a escolhida para ser salva. Quando completasse 28 anos, ela poderia acabar com tudo o que aconteceu.
Todos os personagens são enviados para o mundo real (que é o nosso) e vivem em uma cidade chamada Storybrooke, onde eles não sabem quem são e apenas vivem como se nada tivesse acontecido, cada um com sua pacata vida comum. Detalhe importante: ali o tempo não passa nunca!
Henry, filho adotado da Rainha Má é o único que acredita na história, ele a conheceu em um livro e começou a encaixar as peças e a ver semelhanças das pessoas com os personagens. Henry procurou por Emma (filha da Branca de Neve) e aí tudo começa a acontecer!

Ainda bem que comecei a assistir, eu estaria perdendo uma baita série e me arrependeria muito de não participar desta história tão encantada! (;

Vocês assistem a série?



2 comentários:

  1. Eu assisto! :)
    Adoro essa série, espero que a série não se perca porque os criadores são o mesmo de Lost. aehhaehouahoe.
    Mas por enquanto essa é minha série favorita do momento.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando, faltam uns 8 episódios para eu terminar de assistir a primeira temporada. Demorei um pouco para começar (:

    Difícil eu dizer qual é a minha preferida do momento hehe

    Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!